Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

segunda-feira, 19 de julho de 2010

tinha que ser!

Eu vi logo que o que é bom não dura muito! Depois de um fantástico dia de praia ontem, hoje acordei cedo, olhei lá para fora e o sol brilhava, sem nenhuma nuvem por perto. Vesti o bikini, pus-me no metro, e quando cheguei à praia, surpresa! Um nevoeiro tremendo, o sol completamente tapado pelas nuvens e um vento frio a soprar. Se há coisa que me irrita é arranjar-me, sair de casa, gastar um dinheirão no metro e chegar a Matosinhos e estar um tempo completamente diferente daquele que está no Porto, para pior! Que desperdício de tempo, dinheiro e da minha paciência! E o pior é que não parecem haver melhoras nos próximos dias... vou sofrer de ressaca de praia! Amo esta cidade, mas este micro-clima dá cabo de mim :(

Para compensar, fui calcorrear o NorteShopping de lés-a-lés e lá encontrei um vestido para levar ao casamento do meu primo no fim deste mês; é daqueles da moda (...), com a parte de cima preta cai-cai justa e uma saia rodada com flores (flores, meu Deus!). Não sei se depois do casamento vou ter coragem para andar com ele outra vez, mas espero que sim, porque até é giro e muito feminino. Vou ver se tiro fotos no dia do casamento para colocar aqui.

Também comprei umas sandálias novas (aproveitar que não sou eu que pago...), mas tenho um problema, é que não consigo andar de sandálias com calças. Não gosto, pronto. Nas outras pessoas nunca me parece mal, mas em mim, olho para baixo e é esquisito. O que vale é que agora tenho calçado que nunca mais acaba, ao contrário de antigamente em que umas sapatilhas me davam para o ano inteiro e para todas as ocasiões. Vestidos às flores e muitos sapatos - é bom ver que cresci.

Sem comentários:

Enviar um comentário