Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

terça-feira, 6 de julho de 2010

no turning back



E pronto, acabou. Estou de férias, mas, ao contrário da maioria das pessoas, eu não queria estar. É como dizem: escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar um único dia na vida. E eu adoro este trabalho. Houve fases más, houve alturas em que estava farta, mas agora as coisas até me estavam a correr melhor, não queria que acabasse! Vou ter saudades, agora o que é que eu faço dos meus fins-de-semana? Foram 9 meses de uma rotina que me fazia feliz, e eu estranho sempre as mudanças. Mas também dois meses passam a correr...

E daqui a dois meses vão acabar as férias e vai acabar o Verão. A minha altura preferida do ano - e Julho é o meu mês preferido! Até agora tem sido passado na praia, e quem me dera que este calor se mantivesses durante o Verão, ou pelo menos durante o mês inteiro. Apesar de parecer um pimento, não há nada como um mergulho no mar (só gostava que a água não estivesse tão gelada...)!

Só mais uma nota: esta música lembra-me tanto o final do Verão passado! Tive um mês de Agosto fantástico, e só espero que o deste ano seja tão bom ou melhor! Vamos lá ver como corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário