Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

quinta-feira, 15 de julho de 2010

guilty pleasure


Eu confesso: agora que os episódios do True Blood estão a sair às mijinhas e já não é possível fazer as maratonas de que eu tanto gostava, estou viciada nesta série. Já não passo uma noite de semana sem ver 3 ou 4 ou 5 episódios (apesar de que a este ritmo vou ficar rapidamente sem série para ver, mas pelo menos ainda tenho uma temporada e meia para devorar). A história é interessante, entretém, e as personagens já fazem como que parte da minha família - adoro o estilo de vida do Chuck e o facto da Blair adorar a Audrey Hepburn e o Breakfast at Tiffany's, como eu (obviamente, eles são o meu casalinho preferido). Definitivamente, nasci no sítio errado - acho que fui feita para ser uma Upper East Sider...

2 comentários: