Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

quarta-feira, 14 de julho de 2010

cá se vai andando...

Estou a tentar aproveitar as férias ao máximo, já que estas podem muito bem ser as últimas que tenho em muito tempo. E já que não tenho dinheiro para ir a nenhum festival, nem para ir para o Algarve (quanto mais para o estrangeiro), nem nada que se pareça, a praia de Matosinhos tem sido o meu point de Verão, para não variar. E oh se tem estado boa! Já estou bem morena - bem, pelo menos o moreno possível de conseguir nesta pele branca como o leite. Já não pareço um fantasma! Fui forçada a fazer uma pausa de praia agora estes dias, mas espero na sexta continuar a ir trabalhar no bronzeado - e rezo a todos os santinhos para que o tempo se mantenha assim bom e o mar se mantenha perfeito como tem estado (se bem que em Matosinhos Sul não é difícil que o mar esteja óptimo).

Apesar desta aparente boa vida, as preocupações com o trabalho e o dinheiro não me deixam descansar em paz... quem me dera ser uma adolescente nas férias da escola! Quanto mais crescemos mais complicada se torna a vida, e se agora é assim, nem quero pensar como será depois...

Anyway, hoje estou contente porque enquanto esperava pelo comboio, decidi cometer uma loucura e troquei o meu tão desejado poster dos Beatles por este colar:


Apesar de gostar dele, havia lá outro que também adorava ter; este ficaria melhor com umas roupas, o outro com outras... mas há sempre o eterno problema do dinheiro. Quando é que eu vou aprender a ser feliz com pouco? Aparentemente, nunca.


PS - E podem por favor deixar de falar no SBSR em todo o lado???

Sem comentários:

Enviar um comentário