Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pois é...



...este fim de Verão, praticamente sozinha nesta cidade, com uma porcaria de tempo (que saudades do calor sufocante de Julho!), está a ser tão mau como eu estava à espera. Hoje, depois de ter acordado à 1 da tarde, passei a tarde toda a dormir. E até tenho coisas para fazer, mas são coisas tão chatas, problemas com que não me apetece minimamente lidar, que vou adiando e adiando. Porra, é Agosto, apesar de estar quase quase no fim ainda temos um restinho de Verão, e eu além de passá-lo aqui sozinha, ainda tenho de resolver problemas chatos? Deveria, mas não me sinto com forças para isso. E as coisas ainda são piores depois de ter passado 3 diazinhos de férias, num sítio diferente, com tantos amigos à volta - passou num instante... Só há duas coisas que me valem - a minha melhor amiga, com quem tenho ido jantar todas as noites (se tivesse que passar o dia todo sem falar com ninguém, aí sim, dava em doida) e a minha princesinha aí em cima, a minha companhia durante o dia. Graças a Deus por esta carinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário