Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Detesto...

...a minha maneira de pensar. É que quando está a acontecer algo bom, ou estou a fazer algo que gosto, não penso em como está a ser bom, como estou feliz, como me estou a divertir; só consigo pensar que aquilo mais tarde ou mais cedo vai acabar, e como vou ficar triste quando isso acontecer. Ou seja, em vez de aproveitar a felicidade, antecipo a tristeza. Detesto ser assim pessimista, e apesar de na minha cabeça tentar logicamente não pensar nisso, o meu coração não consegue deixar de o sentir. E isso faz de mim uma pessoa muito mais amargurada do que aquilo que deveria ser. E eu não gosto nem um bocadinho disso.

On a lighter note, o FCP continua a encher-me de orgulho! É tão óbvio que somos a melhor equipa portuguesa que não sei mesmo como é que há pessoas que não o conseguem ver - ou melhor, não conseguem admitir. Benfiquistas, convençam-se de uma vez por todas de que o que aconteceu o ano passado foi mesmo uma anormalidade (além de muita intrujice, mas pronto). Nós devíamos estar na Champions, pertencemos lá, mas já que estamos na Liga Europa, vamos ganhar aquela porcaria e mostrar mais uma vez que somos a única equipa que honra o nome de Portugal lá fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário