Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Há tanto tempo...



...que não escrevia aqui! Não tenho tido muito tempo, nem paciência, mas decidi fazer um pequeno update antes das minhas "férias". Tinha tanta coisa para dizer, mas fui-me esquecendo, e agora vou só discorrer sobre trivialidades, sob pena de este post ficar uma valente porcaria.

Em primeiro lugar, o casamento do meu primo. Apesar do calor infernal, gostei muito. Eu não sou nada dada a casamentos, duvido muito que um dia aconteça o meu (apesar de que, depois de ver as prendas que se recebe, já comecei a pensar duas vezes), mas admito que me cheguei a emocionar na igreja. O meu primo sempre foi um dos meus melhores amigos enquanto crescia, lembro-me perfeitamente de irmos à piscina, de brincarmos aos espiões e fazermos sinais do código morse com lanternas à janela das nossas casas, e da altura complicadíssima quando o pai dele (irmão gémeo do meu) morreu. Por isso gostei de ver a felicidade dele, gostei de ser parte daquele dia. O copo de água , infelizmente, teve um grande problema - as entradas eram tantas e todas com tão bom aspecto, que logo ali fiquei quase cheia, o que me impediu de ir além do prato de peixe - nem as sobremesas consegui comer, e eram todas tão bonitas! Fartei-me de rir e de dançar na parte do baile, e ainda consegui comer a ceia, por isso acho que acabou por correr bem! Deixo aqui uma foto da família com os noivos (que está lá em cima porque não há maneira de conseguir puxá-la para baixo).

De resto, apesar da temperatura ultimamente ter estado sempre acima dos 30 graus, há mais de uma semana que não vou à praia, o que me deixa extremamente triste. Como diz o Fernando Pessoa, "sinto o tempo com uma dor enorme", e estou a ver Agosto a fugir-me por entre os dedos. É que depois vem Setembro e acaba o Verão, a praia, a boa vida, enfim, tudo aquilo que eu gosto. E o pior é que vou passar os últimos 15 dias de Agosto (que estão quase, quase a chegar, my god) sozinha no Porto, porque vai toda a gente para o Boom e eu não vou, e estou-me sempre a perguntar o que é que eu vou fazer sozinha numa cidade deserta, com tudo fechado, ainda por cima com dinheiro para ir de férias, mas sem companhia. Ah, e o pior - parece que as temperaturas no Porto vão descer. E isto tudo deixa-me muito triste. Que saudades do Agosto de 2009, foi tão bom... pelos vistos não pode ser sempre. Pelo menos ainda tenho este fim-de-semana em Viana do Castelo para aproveitar.

Agora vou para a cama tentar dormir, se o calor deixar... mas como acabei de ver o último episódio do True Blood (já acabei o Gossip Girl, buaaah), deixo-vos aqui com o meu vampiro preferido... I wanna do bad things with him, auu!

Sem comentários:

Enviar um comentário