Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sem tempo...

É incrível. Durante a noite, quando estou a tentar adormecer, cruzam-se na minha cabeça os mais diversos pensamentos (na sua grande maioria parvos), que eu penso sempre que poderiam dar origem a posts. Mas depois, quando estou em frente ao computador, estou sempre tão absorvida com facebook, fóruns, blogs, etc etc etc que nunca me apetece escrever, aliás nunca me lembro de escrever. Acho que a única solução para isto seria ter um telemóvel com internet de jeito (o meu tem facebook e essas tretas todas mas é esquisito e para além disso paga-se).

Alguns pensamentos fantásticos que me passam pela cabeça:

- é tão estranho (bem, não estranho, porque são esses os efeitos comprovados) que quando uma pessoa (eu) está bêbeda, arranja tema de conversa infinito com uma pessoa com quem sóbria não consegue trocar duas palavras. Acho que essa é uma das razões porque bebo (sendo as outras o convívio, a alegria, etc), a eloquência. Gostava de ser assim sempre.

- os posts sobre o filme Black Swan fazem-me rolar os olhos. Parece que toda a gente descobriu a pólvora agora. Hello, esse filme é tãooo last season, já o vi há quase 3 meses atrás. Passa à frente.

- não quero ter filhos (pelo menos para já), mas se tivesse, gostava de ter 3 meninas para lhes chamar Mariana, Matilde e Luz. Não gostava de ter meninos só porque não tenho nomes para eles, embora goste de nomes simples como Daniel ou Pedro. O mesmo acontece com os animais; tenho montes de nomes para futuras gatas, mas nenhum para gatos. O que é chato porque adorava arranjar um irmão para a minha Micas.

- o que me lembra o quanto eu amo loucamente a minha gata. Cada dia estou mais apaixonada por ela, se pudesse estava sempre a agarrá-la 24/7.

- por último, descobri a minha nova série preferida de todos os tempos, Twin Peaks. Vi-a numa semana, apaixonei-me pelo Cooper, e fiquei super hiper triste com o final. Porra, podiam ao menos ter feito mais um episódio para compor as coisas. Deixar o Cooper eternamente preso no Black Lodge foi MUITO MAU. E tenho dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário