Guess your dreams always end...

Guess your dreams always end, they don't rise up just descend

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

do Outono

Hoje reparei que às 20:30 já era de noite, o que é mais uma prova definitiva de que o Verão já lá vai (apesar de tecnicamente só acabar dia 22, o mau tempo que se faz sentir no Porto desde meados de Agosto faz com que para mim já tenha acabado há muito tempo). É claro que isso me deixa triste, até porque já declarei aqui o meu amor pelo sol, calor, praia e férias, amor esse que é certamente partilhado pela maioria das pessoas. Apesar disso, sinto-me pronta para o Outono. Sinto-me pronta para comprar roupa nova quentinha (e procurar toda a roupa perdida do ano passado, ugh), sinto-me pronta para finalmente os bares e discotecas abrirem no Porto, e principalmente sinto-me pronta para o meu aniversário, que é daqui a menos de um mês! Apesar de não me agradar ficar mais velha, fico sempre super excitada com a aproximação deste dia! E espero sempre que seja uma coisa espectacular, em grande, e a maioria das vezes desiludo-me; muitas vezes dou por mim a pensar que todos os outros dias do ano são melhores porque não vêm com tanta pressão associada. Mesmo assim não consigo deixar de ficar entusiasmada com a perspectiva de um dia em que eu sou o centro das atenções (sim, sou um bocado narcisista) e em que posso fazer tudo o que me apetecer com a desculpa de que faço anos (sim, sou um bocado infantil). E apesar de ser a uma Quinta (com a treta dos anos bissextos, o Sábado vai-me ser roubado, argh), espera-se uma comemoração em grande, à moda dos ciganos, pois claro!

Além de não poder mais nadar no mar (que assim como assim já não faço desde o início de Agosto, por isso já me habituei à ideia), só há uma coisa que me deixa mesmo mesmo triste no fim do Verão: não poder continuar a usar calções curtinhos. É que este ano, finalmente, consegui ficar com as pernas super bronzeadas (não sei porquê, isto tem sido raro de acontecer), e agora já não as vou poder mostrar! Mas fica aqui prometido: para o ano, mal veja o primeiro raio de sol, vou a correr comprar um bronzeador, vou-me esticar nos jardins do Palácio e vou bezuntar as pernas de dez em dez minutos. Tem que funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário